Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Iogurte Natural da Tamy...

Bem, mais uma receitinha que a minha Chefe de estágio me ensinou, a Tamy...
Espero que gostem...


Iogurte Natural


Rende 1 litro

Ingredientes: 

1 litro de leite desnatado | 1 pote de iogurte natural integral (170g)

Modo de preparo: 

Coloque a metade do leite para ferver em uma panela, logo após desligue o fogo e misture o restante do leite, logo depois misture a quantidade de iogurte e coloque em um recipiente de vidro. Para uma melhor higienização, esterilize a garrafa com água bem quente (por exemplo). Não coloque a mistura quente, espere que a garrafa esfrie, se não pode quebrar a garrafa. Coloque um pano em volta da garrafa e leve para um lugar bem quentinho por 6 a 8 horas, depois disso coloque na geladeira. 

Use a criatividade em inúmeras receitas com esse iogurte...

Receita desenvolvida por Tamy Rolim (Nutrichef)  " nacozinhadela.com.br" blog dela!!!
Duração, até 7 dias.


Beijinhos ;D

Mila Gomes

2 comentários:

  1. Oi Kamyla!

    Parabéns pelo blog!

    Você estuda com a Tamy? Eu conheço ela...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda... que felicidade encontrar o seu blog... estava meio mongol aquele dia que você pediu para eu lhe seguir e acabei não vendo que vc tinha criado um blog. O título tem tuuuuuuuudo a ver com vc... lembro da sua emoção quando viu uma fava de baunilha pela primeira vez... parabéns pelo blog e continue firme e forte!!!!! Beijos mil

    ResponderExcluir