Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Tortinhas...

Oii, sumi mesmo né... Desculpe, mas não tinha tempo para testar receitinhas novas, agora estou com mais tempo para cozinha haha... Bem na sexta fui pra casa da Tami " nacozinhadela.com.br" fizemos váaarias delicinhas, uma delas foi um tortinha feita com massa de pastel... 
Colocamos iogurte natural e pedaços de roquefort, pouquinho de pimenta do reino e pronto, levamos ao forno por uns 20 minutos, até que fiquem douradinhas as tortinhas... Espero que gostem dessa receitinha, quando a Tami postar no blog dela dão pulinho lá para ver as nossas fotos, essas são daqui de casa, acabei de fazer e estou aqui me deliciando com elas...


Ficou uma delícia...

Obs: Façam tortinhas doces e salgadas com a massa de pastel, deixe a criatividade tomar conta...


Espero que gostem....



Beijiiiinhos...

4 comentários:

  1. Kamys, as fotos estão lindas... ficaram bem mais bonitas que as minhas... as minhas ficaram bem feinhas... acho que pelo cansaço mesmo!!!! Olha só, a cor q vc colocou na letra dos comentário não tá dando para ver!!! Beijok

    ResponderExcluir
  2. Que bonitinhas! Devem ter ficado mesmo muito gostosas, ainda mais na companhia da Tamy, que pelo pouco que conheço, se mostra uma pessoa muito doce.

    Sobre sua pergunta à respeito das bolachinhas de chá, as sugestões estão nas dicas da receita. Espero que goste.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Kamys, que tal marcamos mais uma maratona para quinta-feira???? Tenho uma suuuuuuuuper novidade aqui em casa... beijok

    ResponderExcluir